sexta-feira, 16 de julho de 2010

O bailinho da Prada

 
O perfume da década de 50 paira no ar. A campanha de outono-inverno 2010/11 da Prada exala charme fifties numa atmosfera nostalgica, mas sem ser caricata. Com fotos de Steven Meisel, o material de divulgação da grife coloca na dança tramas tricô que vão de vestidos a bolsas, tudo pontuado pela cintura marcada e por cabelos que parecem verdadeiras esculturas de laquê na cabeça de modelos como Miranda Kerr– anjo da Victoria’s Secret– e Angela Lindvall que aparece com um microfone em punho comandando o bailinho. Confira!


terça-feira, 13 de julho de 2010

Tipos de Saias

click to zoom
Saia Lápis
é aquela saia reta, ajustada, que não tem prega. É um pano redondo ajustado na cintura.
Essa é a mais simples e mais social de todas.

Saia Evasê
é o passo seguinte da saia lápis, ela é justa em cima e larguinha em baixo,
contém pregas. 

Saia Godê
É a mais aberta de todas, beeem aberta, enviezada, para poder dar movimento,
ou então um círculo completo. Sempre com Grande movimento.

Saia Balonê
A saia que desce abrindo, mas puxa e franze embaixo, fechando pra dentro.
Por isso o formato de balão. Ela abre na parte de baixo.


Saia Tulipa (ou Saia Ovo)
Uma saia que abre em cima e fecha em baixo, arredondada,
com franzidos ou pregas em cima, e é mais justa na parte de baixo.



Saia Pareô
é um pano que se enrola ao corpo.
chama-se pareô quando tem um laço na frente.


Saia Envelope
Também é um pano enrolado ao copo, porém sem laço na frente,
com acabamento reto.


Atenção: Mini-saia, não é MODELO de saia, é comprimento de saia.
você pode ter uma mini-saia godê, tulipa, balonê...

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Geyse Arruda e sua coleção Rosa Divino


Serão seis vestidos curtíssimos, quase todos cor-de-rosa. Inspirados no vestido que ela usava quando houve a confusão da universidade e também nas estrelas Marilyn Monroe e Beyoncé.  Todos modelos foram criados, desenhados e são sempre usados pela Geyse Arruda.

"Vou ajudar as mulheres a serem sexys e terem vestidos rosa deslumbrantes como os meus."
Geyse Arruda

A coleção inteira está aqui

Coleção POP for YOU


Embora a gente já tenha tido uma prévia dos esmaltes Risqué com Reinaldo Lourenço no desfile da grife, o lançamento oficial da coleção saíu ontem.
A linha foi toda inspirada no Pop Art e apresenta oito cores, entre as foscas: Risqué Tubinho, cinza; Risqué Twiggy, um tom coral mais fechado; Risqué Pop, tom rosa e Risqué Cigarrete, a cor do momento, o azul esverdeado, e as cremosas: Risqué Vanguarda, um vermelho tomate; Risqué Coque, um vermelho fechado da tendência sangria; Risqué Meia Calça, arrazando no nude e Risqué Cintura Baixa, um rosa cremoso mais aberto. As novidades estarão à venda a partir de setembro.


Algumas cores que foram usadas no SPFW
no desfile do Reinaldo Lourenço




 

Mulher Maravilha Repaginada para o aniversário de 69 anos.

Versão antiga e nova da Mulher Maravilha

Para comemorar os 69 anos, a súper-heroína ganhou cara nova. Repaginada, com muito couro, cara de Gibi e um cabelo esvoaçante a nova versão da Mulher Maravilha divide opiniões. A idéia é do editor da “DC Comics” Jim Lee, que achou que a super-heroína precisava de uma repaginada que a trouxesse para o século XXI.


Antiga Versão

Ilustração detalha a nova roupa da Mulher Maravilha.
Nova Versão


Eu, quando for fantasiada de mulher maravilha às festas de carnaval, ainda acho mais digna, sexy e arrebatadora a versão antiga!.




Qual das duas versões você acha mais bonita?

Versão Antiga

Nova Versão



Votar

resultado parcial...


Streap Tease na pasarela de Jean Paul Gaultier

dita

O desfile foi ontem em Paris, e ninguém contava com um streap tease, que foi um sucesso! Dita Von Teese foi se despindo na passarela, posando com um corpete luxuoso, mostrando que a alta costura também pode ser sexy.










Bibi por Ronaldo Fraga

Durante o Minas Trend, Ronaldo Fraga já tinha atiçado nossa curiosidade ao contar sobre a parceria com a Bibi. Para a alegria dos pezinhos de todo o Brasil, a coleção Bibi por Ronaldo Fraga para Filhotes foi lançada, esta semana, na Francal, em São Paulo, e chegam às lojas da Bibi, de Ronaldo Fraga e em multimarcas selecionadas em agosto. São 10 modelos, de zero a 12 anos, que transitam pelo criativo universo do estilista mineiro. Daí sandálias, tênis e sapatilhas viram fusquinhas, bolachas, flores, bonecas, ratos, sorvetes, tudo muito fofo, como os dois da foto: o fusca, que já desfilou em versão só para maiores na passarela da coleção Nara Leão, e a boneca linda, linda.

 

Ah! E por falar em sapatos de Ronaldo Fraga, Regina Guerreiro postou, no seu recém lançado blog, uma imagem de um sapato assinado pelo estilista no verão 2007 e uma versão bem parecidinha da Comme des Garçons no inverno 2009. O comentário “nem tudo que é fashion vem de lá pra cá”. Ah! Por sinal, não percam o blog da Regina, uma das jornalistas com conhecimento mais afiado do Brasil - eu acompanhava ela desde criancinha. O blog promete e já está na nossa lista de favoritos.